Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Espetáculo no último dia do Casa de Criadores

  • O último dia do Casa de Criadores foi um espetáculo com personagens da mídia, com direito a Gorete e Sabrina Sato na passarela. O encerramento foi com o estilista Walério Araújo, que comemorou seus 40 anos construindo looks na passarela de ontem que remetiam ao universo infantil, uma festa de aniversário.
  • Gostei muito do Arnaldo Ventura e do Gustavo Silvestre, que marcaram seus desfiles com muita indentidade cultural e bom acabamento.
  • Arnaldo Ventura se inspirou no mar para criar sua coleção. Foi também um espetáculo  na passarela com águas vivas que apareciam no telão de vídeo e nos guarda-chuvas dos modelos. 
  • Na abertura os modelos eram os pescadores do universo criativo do estilista, que vestiam acessórios de cordas na composição de seus looks. A cartela de cores lembrava àgua, com azul turqueza, branco, cinza, transparentes, etc. O estilista também fez uma estampa digital inspirada em elementos do "fundo do mar", como corais, água-vivas, algas, etc. 

  •  A coleção feminina foi a que mais se destacou, os tecidos leves pareciam flutuar na passarela. Na composição de alguns looks nos lembravam escamas de peixe (como na foto). No geral os looks foram coerentes com a proposta de Arnaldo. Muito brilho e requinte para mulheres finas e preocupadas com um visual cheio de personalidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário