Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Casa de Criadores

  • Tive a oportunidade de ser convidada para assistir ao desfile do Casa de Criadores, apesar de alguns problemas na organização (som, lotação, demora para começar) tudo fluiu bem durante o evento. No lounge estava bem legal e o que me chamou atenção foi a exposição da ilustradora Catarina Gushiken, que você pode conferir o trabalho dela no site http://www.catarinagushiken.com .
  • No primeiro dia eu gostei muito da marca Der Metropol e Geraldo Couto. Apesar de que, algumas coisas eu não compreendi, a relação dos looks com o tema escolhido. Também não entendo o motivo dos estilistas viajarem muito e não procurar criar algo mais real, e mais brasileiro. Mas vamos as fotos:

 Fonte: Casa de Criadores

Tudo ficou perfeito na questão de acabamento, forma, cores, harmonia na marca da Der Metropol, mas eu ainda acho que se o estilista usou o tema Egito, poderia ter explorado mais a sua cultura. É claro que cada um tem seu olhar, mas tudo bem se a intenção era ser sutil. A estampa de gatinhos eu só fui identificar quando olhei nas fotos (última foto).Gostei mesmo foi dos cortes das camisas, que lembravam as múmias, como na segunda foto. Parabéns ao Mario Francisco, do Senac!

Nenhum comentário:

Postar um comentário